Fonte: Comissão P2R2

A Comissão Estadual de Prevenção, Preparação e Resposta Rápida a Emergências Ambientais Envolvendo Produtos Químicos e Perigosos (P2R2) promove na terça-feira (25/01), às 10h, uma live sobre o “Sistema de Comando de Incidentes em emergências com produtos perigosos”. A live também será realizada em comemoração aos 17 anos de criação da Comissão P2R2.

A Comissão Estadual P2R2 foi criada pelo Decreto nº 43.591 de 25 de janeiro de 2005. A atual composição da comissão foi designada por ato do Governador do Estado, publicado em Diário Oficial no dia 02 de agosto de 2019.

A Comissão Estadual P2R2 é formada por representantes da Defesa Civil Estadual, Fundação Estadual de Proteção Ambiental, Centro Estadual de Vigilância a Saúde, Corpo de Bombeiros Militar, Brigada Militar, Departamento Autônomo de Estadas e Rodagem, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dois Recursos Naturais Renováveis, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, Conselho Regional de Química, Polícia Rodoviária Federal. Também foram convidados para integrar a comissão os representantes da Agência Brasileira de Inteligência, Agência Nacional de Transportes Terrestres e Polícia Federal.

Canal: www.youtube.com/c/DefesaCivildoRioGrandedoSul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui