Crédito: Assessoria de Imprensa - Edwards

Fonte: Assessoria de Imprensa – Edwards

A Edwards apresenta o EST4, uma plataforma avançada de comunicação de emergência e alarme de incêndio em rede, baseada em um forte legado de inovação em proteção e define um novo padrão em segurança. A Edwards faz parte da Carrier Global Corporation, fornecedora líder global de soluções seguras, saudáveis, sustentáveis ​​e inteligentes para construção e cadeia de frio.

A plataforma principal de proteção contra incêndio EST4 inclui avanços na configuração de rede, notificação de áudio, segurança cibernética e capacidade de dimensionamentos futuros. É indicada para empreendimentos industriais e comerciais.

A competência de rede superior da plataforma EST4 é baseada em uma rede TCP/IPv6, permitindo flexibilidade para se adaptar a aplicativos complexos de médio e grande portes com até 100 nós e 250 mil dispositivos endereçáveis. O EST4 inclui a capacidade crítica de implementar um firewall proxy listado em UL conectando-se à rede TCP/IP do prédio usando o Advanced Encryption Standard (AES) e protocolos seguros para manter os sistemas protegidos contra as ameaças cibernéticas mais recentes.

As opções de migração para a nova plataforma EST4 da plataforma EST3 são fornecidas por meio de fiação e dispositivos de detecção e notificação existentes, bem como compatibilidade com versões anteriores com a maioria dos módulos de trilhos locais e outros componentes de hardware do painel. Uma das grandes novidades é que o EST4 está habilitado para transportar tanto os dados de rede, quanto os de áudio e de telefonia em um único par trançado ou fibra única, economizando até 75% em cabeamento, redução significativa nos custos de material e de mão de obra.

Suporta milhares de dispositivos endereçáveis, indicadores de anunciação e interruptores de controle e armazena até 250 mensagens de áudio para serem reproduzidas em qualquer ordem, ou seja, sem qualquer sequência. Em 1996, a Edwards foi a primeira a introduzir oito canais simultâneos de mensagens digitalizadas em uma plataforma de comunicações de emergência, tornando-se referência no mercado. Com este novo conceito, suporta até 100 canais completos por sistema. Esse avanço permitirá aos projetistas de sistemas maior flexibilidade na definição da implementação de planos de resposta a emergências.

O EST4 oferece acesso fácil ao operador, tela sensível ao toque e botões intuitivos para fornecer feedback operacional visual e tátil completo e até oito eventos exibidos sem exigir rolagem de tela. Dispõe de um servidor da Web incorporado para permitir acesso remoto, independente de dispositivo, para relatórios de status do sistema e notificação por e-mail e SMS para tipos específicos de eventos a serem enviados ao profissional designado.

“Esta plataforma é uma solução verdadeiramente robusta e escalável. Com seus recursos modulares, meios de comunicação de voz de emergência e opções avançadas de rede, a plataforma oferece aos projetistas de sistemas a confiança para fornecer planos de serviços de emergência completos que ajudam a manter as pessoas seguras”, disse Christian Arévalo, gerente de Negócio de Incêndio Comercial na Carrier Fire & Security LATAM.

O EST4 faz parte do Programa de Edifícios Saudáveis ​​da Carrier, que oferece uma gama completa de soluções que apoiam uma vida saudável e ajudam a reconstruir a confiança na segurança dos espaços internos.

A Edwards também oferece detectores de fumaça Edwards™ Signature Optica, certificados de acordo com os requisitos da UL 268 7a. Edition é uma tecnologia de sensor de última geração da Optica, que tem como objetivo diferenciar entre fumaça emitida por alimentos, vapor ou vários tipos de incêndios, atendendo a cada emergência adequadamente. EST4 e Signature Optica fornecem detecção inteligente que irá disparar alarmes com mais rapidez e precisão do que nunca, definindo o padrão de resposta inteligente às ameaças atuais.

Para obter mais informações, visite https://www.edwardsfiresafety.com/ e siga o LinkedIn da Edwards (https://www.linkedin.com/company/edwardssafety/).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui